quinta-feira, 14 de maio de 2015

Retratando Ian Gomes-Homenagem em tela à musa do Programa "A Jangadeiro é Aqui"

Entrega oficial da tela de Ian Gomes gravação para o Programa a Jangadeiro é Aqui.


Quando a emoção transcende a realidade não há palavras para expressar os sentimentos, somente gestos são compreendidos. Esse é um deles. Com Ian Gomes e Lia Batista Barbosa no atelie Eco Arte-Lia Batista.

Entrevista e gravação para o Programa


Tela em andamento




Depois de quase um ano procurando uma boa foto  dessa jornalista e apresentadora que tanto admiro, resolvi pintar a sua foto do perfil do facebook.https://www.facebook.com/ian.gomes.5264?fref=ts.

Ela é mais uma musa acariciada por meus pincéis e
maquiada por minhas tintas acrílicas. 
De posse do notebook, lupa, câmera ou impressão, essa é a  vez da  Poderosa Ian Gomes  apresentadora do Programa Jangadeiro é Aqui https://www.facebook.com/ProgramaJangadeiroEAqui?fref=ts. ser retratada. Mesmo com tela  percebe-se  quanta luz irradia por onde passa. 

Seu programa consiste em mostrar a vida da comunidade e descobrir talentos e empreendores nos bairros de Fortaleza e região metropolitana. Assim como eu, que depois de mostrar minhas telas no seu programa em 2013 http://tribunadoceara.uol.com.br/videos/jangadeiro-e-aqui/jangadeiro-visita-serrinha/  fiquei mais conhecida em todo o Brasil, dando-me oportunidade de receber encomendas de outros estados e até mesmo do o exterior.
O programa A Jangadeiro é aqui é exibido aos sábados no horário de 11.30. Não perca!

Valeu Ian Gomes, valeu Jangadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário