segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fazendo arte com filtro de ar de carro

Olá!
O filtro de ar de carro, se você não sabe, é uma peça importante para o bom desempenho do veículo. Temporariamente deve ser substituido para evitar posteriores danos ao motor. Sua função é impedir que partículas impuras de ar penetrem no motor  causando sérios danos ao seu carro. Por isso é importante que pelo menos, a cada 10 ou 15 mil quilômetros seja trocado.
 Veja mais informações:
 http://revista.pensecarros.com.br/noticia/2013/10/filtros-de-carros-entenda-suas-funcoes-e-mantenha-a-manutencao-em-dia-4317649.html

Agora fazendo arte com os filtros









Após essa troca,  não esqueça de que a economia criativa é uma opção para não descartá-lo no meio ambiente, pois com eles faço
 lindos quadros ecológicos.
Antes de fazer essa artesania faço uma limpeza com jato de água e sabão em pó, em seguida, passo gesso acrílico para tirar a característica de sujeira, http://www.acrilex.com.br/produtoDetalhe.asp?id=23, um produto de ótima qualidade.

Depois de seco utilizo tinta aquarela, http://www.pentel.com.br/produtos/artes/aquarelas, que dá um efeito e aveludado. Para intensificar a luminosidade  uso a dimensinal branca da acrilex. http://www.acrilex.com.br/produtoDetalhe.asp?id=10. Quanto aos pincéis, gosto da condor por serem macios. Nessas peças usei um com cerdas longas próprias para aquarela e pinceis n° 6 chato. Quanto a moldura já vem pronta é só finalizar com duas demãos de tinta acrílica fosca para artesanato. Fiz o acabamento atrás e nas laterias com cola quente e carpete, (mas tembém pode usar tecido, papel ou feltro) e por último coloquei um gancho para tendurá-lo.
Fica muito bem em pequenos espaços. 
A minha dica de hoje é colocá-los no hall da escada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário